Advertisement

Benfica anuncia nova parceria

O Sport Lisboa e Benfica e a Vrauu Energy Drink assinaram um contrato de parceria (Official Energy Drink Partner) válido até 2026.

A atividade da Vrauu Energy, que passa a estar presente em Portugal, teve início em 2016, no Rio de Janeiro. Fruto do crescimento e da estratégia de expansão, foi recentemente criada a Vrauu Switzerland AG, com sede na Suíça.

O nome VRAUU sugere movimento, energia, boa disposição, procurando dar resposta a quem procura este efeito.

Advertisement

 

Advertisement

 

Numa clara aposta no setor desportivo, o famoso ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, foi explicitamente escolhido como o embaixador da marca. Um mágico no mundo do futebol, mostrou alegriaenergia e bom humor dentro de campo. Espírito que se liga com os valores da marca.

 

Parceria SL Benfica Vrauu Energy Drink

Domingos Soares de Oliveira, CEO do Grupo Benfica, esteve na assinatura do acordo, com a duração de cinco temporadas, entre o Clube e a empresa brasileira, projetando um futuro de “grande sucesso” lado a lado.

 

“É o reconhecimento da grandeza do Benfica, porque vai ser, de alguma forma, um embaixador desta marca em Portugal e em toda a Europa. É uma bebida que, temos a certeza, terá grande sucesso em termos europeus. Temos também aqui uma ligação afetiva, porque o responsável pela marca na Europa é um grande Benfiquista, filho de outro grande Benfiquista, que foi presidente de uma Casa Benfica, na Suíça. Há razões racionais e emocionais, mas o objetivo é promovermos esta marca, à imagem do que temos feito com outros parceiros”, adiantou Domingos Soares de Oliveira, à BTV.

 

Patrik Magalhães e Domingos Soares de Oliveira

Patrik Magalhães, General Manager da Vrauu Energy Drink, começou por dar a conhecer um pouco da história e do crescimento da empresa, e as principais metas a breve trecho.

“A Vrauu é uma bebida energética lançada em 2016, no Brasil, e que em 2019 foi lançada de novo com a imagem do Ronaldinho Gaúcho. A partir daí foi sempre a subir e entrámos no mercado brasileiro com mais força. Depois tivemos uma mudança radical na empresa, no início de 2021, em que decidimos entrar na Europa e nos Estados Unidos da América. Hoje, o produto é vendido no Brasil e nos Estados Unidos da América. A partir de janeiro [de 2022] vamos relançar o produto na Europa, em Portugal, de uma forma muito forte, Espanha, Suíça, Alemanha e Rússia”, destacou.

“O Benfica é um clube conhecido mundialmente e é o meu clube do coração. Associar o Benfica à nossa marca foi o cumprir de um sonho de criança, e esperamos ter uma grande visibilidade“, complementou Patrik Magalhães.

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados