Benfica anuncia nova parceria

O Sport Lisboa e Benfica e a Vrauu Energy Drink assinaram um contrato de parceria (Official Energy Drink Partner) válido até 2026.

A atividade da Vrauu Energy, que passa a estar presente em Portugal, teve início em 2016, no Rio de Janeiro. Fruto do crescimento e da estratégia de expansão, foi recentemente criada a Vrauu Switzerland AG, com sede na Suíça.

O nome VRAUU sugere movimento, energia, boa disposição, procurando dar resposta a quem procura este efeito.

 

 

Numa clara aposta no setor desportivo, o famoso ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, foi explicitamente escolhido como o embaixador da marca. Um mágico no mundo do futebol, mostrou alegriaenergia e bom humor dentro de campo. Espírito que se liga com os valores da marca.

 

Domingos Soares de Oliveira, CEO do Grupo Benfica, esteve na assinatura do acordo, com a duração de cinco temporadas, entre o Clube e a empresa brasileira, projetando um futuro de “grande sucesso” lado a lado.

 

Teddy Sheringham: o goleador inglês que acabou a jogar poker em Vilamoura (hugogil.pt)
Super Dragões acusados de terem agredido jornalistas – Última Hora (hugogil.pt)
Buscas no Estádio do Dragão, Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa e empresários (hugogil.pt)

“É o reconhecimento da grandeza do Benfica, porque vai ser, de alguma forma, um embaixador desta marca em Portugal e em toda a Europa. É uma bebida que, temos a certeza, terá grande sucesso em termos europeus. Temos também aqui uma ligação afetiva, porque o responsável pela marca na Europa é um grande Benfiquista, filho de outro grande Benfiquista, que foi presidente de uma Casa Benfica, na Suíça. Há razões racionais e emocionais, mas o objetivo é promovermos esta marca, à imagem do que temos feito com outros parceiros”, adiantou Domingos Soares de Oliveira, à BTV.

 

Patrik Magalhães, General Manager da Vrauu Energy Drink, começou por dar a conhecer um pouco da história e do crescimento da empresa, e as principais metas a breve trecho.

“A Vrauu é uma bebida energética lançada em 2016, no Brasil, e que em 2019 foi lançada de novo com a imagem do Ronaldinho Gaúcho. A partir daí foi sempre a subir e entrámos no mercado brasileiro com mais força. Depois tivemos uma mudança radical na empresa, no início de 2021, em que decidimos entrar na Europa e nos Estados Unidos da América. Hoje, o produto é vendido no Brasil e nos Estados Unidos da América. A partir de janeiro [de 2022] vamos relançar o produto na Europa, em Portugal, de uma forma muito forte, Espanha, Suíça, Alemanha e Rússia”, destacou.

“O Benfica é um clube conhecido mundialmente e é o meu clube do coração. Associar o Benfica à nossa marca foi o cumprir de um sonho de criança, e esperamos ter uma grande visibilidade“, complementou Patrik Magalhães.

 

Comentários
Exit mobile version