O Sport Lisboa e Benfica e a Betano acabam de celebrar uma parceria para os próximos três anos.
A Betano é o primeiro patrocinador a constar na manga da camisola oficial da equipa de futebol, uma estreia histórica marcada para sábado, dia 14 de agosto, no jogo da segunda jornada da Liga. A marca de apostas desportivas passa a incluir o núcleo restrito de parceiros com visibilidade na camisola do Benfica.
Para além desta exposição no equipamento, o compromisso entre as duas entidades envolve ainda um conjunto de funcionalidades e ativações nos diversos canais do Benfica, sobretudo digitais.
Para Domingos Soares de Oliveira, “trata-se de uma parceria com dimensão para o clube, de uma marca bem implementada no desporto e no entretenimento”. “A Betano distingue-se pela inovação, em especial na área do digital, algo com o qual nos identificamos. A presença da Betano nas mangas das camisolas oficiais do Benfica dará ainda maior exposição e visibilidade ao nosso novo Official Betting Sponsor“, assinalou o CEO do SL Benfica.
George Daskalakis, CEO da Kaizen Gaming, adiantou: “Temos o prazer de anunciar a parceria com o Benfica. Trata-se de uma organização incrível com uma história rica e estamos orgulhosos de nos tornarmos Official Betting Sponsor do Clube. Através da Betano, os adeptos do Benfica poderão envolver-se com a sua equipa favorita a um novo nível. Estamos entusiasmados por começar a trabalhar com este grande clube, juntamente com quem pretendemos empreender iniciativas sociais comuns, como fazemos com todas as equipas com quem estabelecemos parcerias. Este patrocínio destaca claramente o nosso forte compromisso com o mercado português, um envolvimento que estamos determinados a continuar a demonstrar através do nosso apoio sustentado ao desporto e à sociedade portuguesa.”