Advertisement

Benfica anuncia: quem mais apoia, menos paga!

Advertisement

O Sport Lisboa e Benfica informa todos os detentores de Red Pass que a futura atualização do valor a pagar pelo seu lugar anual – prevista para a próxima época – passará a incluir como critério o número de vezes que se marcou presença no Estádio da Luz, seguindo a lógica: quem mais apoia, menos paga!

 

O objetivo passa por premiar os detentores de Red Pass que mais vezes estejam ao lado da nossa equipa com uma atualização mais baixa do que a tabela geral.

Nesse sentido, os Sócios com Red Pass que marquem presença em pelo menos 80% das partidas desde o jogo com o Casa Pia até ao final da época terão um desconto, de cerca de 10%, na próxima tabela de preços Red Pass.

assiduidade do lugar é contabilizada de acordo com a tipologia de cada Red Pass.

Importa sublinhar que a partilha do Red Pass ou a sua revenda no mercado secundário via app Benfica contam para a assiduidade global.

Recorda-se ainda que a venda de novos Red Pass está suspensa desde o mês de agosto, altura em que esgotaram todos os lugares no Estádio disponíveis para o efeito, tendo sido lançada uma Reserva Red Pass cujas condições de adesão podem ser consultadas aqui.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo