PUB
Futeboltop

Benfica arrasa comunicado do CNID

PUB

O Sport Lisboa e Benfica cumpre a lei e rege-se pelos valores de respeito com todas as entidades que envolvem o desporto. E assim continuará a ser.

 

A gestão das conferências de Imprensa é um direito que lhe assiste e cujo exercício é da sua exclusiva responsabilidade, não sendo obrigatório por regulamento a atribuição da palavra a todos os presentes na sala.

Advertisement

Não há registo de qualquer atuação do CNID quando a TVI e a CNN, durante semanas a fio, promoveram o seu jornal com destaques sucessivos de “corrupção no Benfica” com supostas fontes bem colocadas, num chorrilho de suspeitas sensacionalistas.

Não há registo de indignação do CNID quando alguns decidem nem sequer cumprir os regulamentos, cancelar conferências e remeter-se ao silêncio, violando todas as regras da competição.

equidade e o respeito são válidos para todos, naturalmente também para o CNID.

Leia também: O CNID ataca Benfica: já condenou as conferências de imprensa do FC Porto?

Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica