Benfica com centrais nas seleções enquanto outros regressam com lesões

Advertisement

Esta semana fica marcada pelo fecho de mercado e pelos jogos das seleções. O Benfica ficou sem 14 jogadores, enquanto os outros estão a regressar das seleções antes do tempo devido a lesões.

O clássico é já na próxima jornada e os jogadores do Sporting andam lesionados, após 5 jogos no campeonato/supertaça. Muita gente fala em coincidências, em horas de viagem poupadas e até que os jogadores vão ficar disponíveis para o clássico. Ninguém fala das coincidências porque é o Sporting. É o que é.

Dos 14 jogadores do Benfica que foram para as seleções, há quem tenha 8 jogos(!) realizados em 25 dias(entre 4 e 29 de agosto). Os restantes têm quase todos 7 jogos. Os centrais que foram para as seleções vão chegar em cima da hora do jogo com o Santa Clara. E de quem é a responsabilidade de toda esta brincadeira? Federação Portuguesa de Futebol, que para além de ter equipas de arbitragem vergonhosas, nada faz sobre este cenário. E a Liga que não se indigna perante as coincidências e jogos marcados em cima das seleções.

Uns ficam agora nas “Termas de Alcochete”, enquanto os nossos vão andar pelo Qatar, pela América do Sul e pelos Azerbeijões.