Benfica compra árbitros do Paços de Ferreira-Benfica

O Record acabou de lançar uma “notícia” em que Fábio Veríssimo, árbitro nomeado para o jogo o Paços De Ferreira-Benfica, se queixou das moedas arremessadas supostamente por adeptos do Benfica. Primeiro dizer que lamento que sejam arremessados qualquer tipo de objectos. Não tem piada e muito menos em nada beneficia o clube.

Mas conforme diz o título da notícia “à Correio da Manhã”, podemos dizer que o Benfica, através dos seus adeptos, tentou comprar os árbitros daquele jogo. Infelizmente para as autoridades, a única prova é as moedas que Fábio Veríssimo andou a apanhar do relvado, durante quase toda a partida. Há também os hematomas que o mesmo se queixa no relatório.

Foram também arremessadas uma garrafa de água e uma barra de cereais, o que poderá dar ainda mais esperança ao Sporting no caso dos vouchers. Não há e-mails, camisolas, depósitos bancários ou até mesmo transferências de dividas antigas ao clube da casa que o comprovem. O que há é apenas uns hematomas, umas moedinhas e comida.

O Benfica, que já teve um jogador agredido por um adepto no estádio do Dragão, pode ter um jogo à porta fechada.

Fora de brincadeiras porque toda a situação de arremesso de objectos é de lamentar. Este relatório tornado público é por si só ridículo. Só mostram este e nesta altura porque já se sabe que o FC Porto tem de criar uma cortina de fumo no caso do Estoril. Ou divulgam todos ou não divulgam nenhum. Depois apanhar um jogo à porta fechada quando outros clubes tiveram adeptos a agredir jogadores do Benfica, é para rir. Mas não me admiro que isso venha a acontecer.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter