Benfica comunica venda de RED PASS

Advertisement

O Sport Lisboa e Benfica informa os sócios que os Red Pass estarão à venda a partir do dia 21 de outubro.

 

Desde o alívio das restrições provocadas pela pandemia, o Clube tem procurado retomar o processo de renovação e aquisição dos lugares de época o mais rapidamente possível. Um desígnio retardado devido às contingências decorrentes da reserva obrigatória de lugares para os portadores do Cartão de Adepto, uma imposição da APCVD – Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto.

 

No máximo respeito pelas questões de segurança e num espírito de total equidade para com todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, o Clube tem procurado reduzir aquilo que foi inicialmente determinado como área restrita para Cartão de Adepto, aguardando uma resolução definitiva para breve, por forma a disponibilizar o máximo de lugares aos seus sócios e adeptos.

 

Bilhetes Liga dos Campeões

O Clube informa que os bilhetes para o jogo da Liga dos Campeões com o Bayern Munique estarão à venda a partir do dia 12 de outubro, terça-feira, às 9h00, nos locais habituais. No atual contexto, nas bancadas centrais será dada preferência aos sócios detentores de Red Pass para que possam adquirir o bilhete correspondente ao seu lugar em 2019/2020.

Já nos topos do Estádio da Luz, como ainda não é possível ter todos os lugares à disposição pelas razões acima invocadas, os detentores de Red Pass dessas áreas terão prioridade na aquisição de bilhetes para todo o espaço do recinto durante dois dias.

Dia 14 de outubro, quinta-feira, haverá abertura de bilhetes a sócios e no dia 15 de outubro, sexta-feira, ao público em geral.

Os Red Pass estarão à venda desde o dia 21 de outubro até ao dia 2 de novembro, inclusive.