Advertisement

Benfica destaca nova modalidade na arbitragem

Advertisement

Ontem não fomos felizes em Braga, num jogo em que poderíamos e deveríamos ter feito mais. No voleibol estamos a um triunfo da final e há vários jogos hoje para apoiarmos o nosso Benfica. Conheça ainda mais uma iniciativa para chamarmos mais benfiquistas aos nossos pavilhões.

1
“Não estivemos ao nível que devemos estar”, assumiu o nosso treinador Nélson Veríssimo, no final da partida em Braga, na qual sofremos uma derrota, por 3-2. “Estivemos muito mal neste jogo, não entrámos como era a nossa ideia, com capacidade de ter a bola”, acrescentou.

Advertisement

Veríssimo disse ainda que “a equipa teve mérito pela forma como conseguiu empatar o jogo e sofremos o golo [3-2] quando podíamos aproveitar o facto de termos feito os dois golos” e concluiu que “o que fica é o mau jogo que fizemos, temos de reconhecer e refletir”.

Para o nosso treinador, “o caminho é abordar o próximo jogo e tentar ganhar, é com o Liverpool, mas o melhor remédio é tentar lutar pelos nossos objetivos. A equipa vai dar uma resposta positiva”, afiançou.

2
Ontem vencemos o Esmoriz, por 3-0, no segundo jogo das meias-finais do Campeonato de voleibol, ficando a uma vitória do apuramento para a final. Além da excelente exibição, há a destacar o cartão branco, por fair play, mostrado ao nosso voleibolista Pablo Natan (assumiu que a bola lhe tinha tocado e com isso alterou a decisão do árbitro a favor do nosso adversário). O terceiro jogo é já amanhã, às 15h00.

3
Chamamos a atenção para a iniciativa que habilita os sócios a um ingresso para assistir ao jogo de futebol, no Estádio da Luz, entre Benfica e Famalicão (31.ª jornada). Basta assistir a um mínimo de três jogos das modalidades nos nossos pavilhões entre 1 e 17 de abril para assegurar o bilhete.

Estamos a entrar nas fases decisivas dos campeonatos das várias modalidades, vamos apoiar as nossas equipas!

4
Hoje temos vários jogos para seguir.

Às 16h00, os Juniores entram em campo frente ao Alverca, no Benfica Campus. Em andebol defrontamos o Boa Hora, às 14h15, na Luz. No futsal temos a deslocação ao Candoso, às 17h00. No râguebi, às 15h00 no Parque desportivo São João de Brito, há o CR São Miguel–Benfica. A equipa feminina de andebol visita o Alavarium, adversário na luta pelo título, às 18h00. E, no voleibol feminino, há o jogo 2 das meias-finais do Campeonato, às 20h00, na Luz, com a AJM/FC Porto. A entrada é livre.

P.S.:
Registamos que há uma nova modalidade de faltas na Liga Portuguesa: sensível ao toque! Foi inaugurada ontem, em Braga, em mais um exclusivo Benfica – já habitual neste campeonato – e com a incoerência a prosseguir quando se trata dos adversários.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo