Advertisement

Benfica emite note de pesar pelo treinador

Advertisement

Faleceu este domingo, no Hospital da Luz, em Lisboa, Pedro Rocha, 54 anos, treinador de atletismo do Sport Lisboa e Benfica e antigo atleta do Clube.

Profissional incansável, com espírito formador e muito activo, teve grande impacto na última década na secção de Atletismo, a treinar alguns dos melhores valores no fundo e meio fundo nacional, estando associado a praticamente todas as conquistas seniores, por equipas, mais recentes do Benfica. Na formação, particular destaque para dois títulos europeus em juniores de cortamato.

Advertisement

Pedro Rocha era presentemente o Coordenador das equipas de meio fundo e fundo do SL Benfica. Referência de grande carácter, perseverança e tranquilidade, sentia o Clube e ambicionava alcançar todo o potencial dos seus atletas. Partiu, aos 54 anos, vítima de doença prolongada, deixando um enorme vazio no Atletismo português e em todos os amigos e adeptos que acompanhavam o seu percurso sereno e marcante na modalidade.

O Sport Lisboa e Benfica enaltece o exemplo em vida deste grande profissional que sempre dignificou o emblema do Clube e associa-se à dor e pesar, de forma particular, da família e amigos, expressando sentidas condolências pela partida de um homem bom.

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo