Benfica estranha "qualquer sanção ao FC Porto pelo arremesso de objetos das bancadas onde estavam adeptos portistas"

Advertisement

O Benfica estranha que o FC Porto não tenha sido castigado com jogos à porta fechada na sequência da invasão de campo por parte de um adepto na reta final do Clássico disputado no Estádio do Dragão a 1 de dezembro.

Através da BTV, o clube fez saber que “requereu acesso aos relatórios dos delegados da liga e da polícia para fazer uma avaliação sobre o que está na origem da ausência de um castigo mais duro. O FC Porto, recorde-se, foi punido com uma multa de 2860 euros com base no artigo 182.2 do regulamento disciplinar da Liga, sustentando-se nos relatórios do árbitro, delegados e polícia.

Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

O clube encarnado fez igualmente saber que estranha que no mapa de castigos conhecido esta terça-feira não conste “qualquer sanção ao FC Porto pelo arremesso de objetos das bancadas onde estavam adeptos portistas”, referindo-se a bolas de golfe e hastes de bandeiras. “Bolas de golfe na direção do guarda-redes Bruno Varela, que podiam ter causado lesões no jogador, bem como bandeiras na direção do banco do Benfica”. Finalmente, o Benfica garantiu estar ainda a aguardar por mais informações “com mais detalhe” sobre o processo disciplinar ao dirigente portista, Luís Gonçalves.


[/su_expand]

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados