Benfica fala dos RED PASS para esta temporada

Advertisement

Com o início da época desportiva, a incerteza sobre a forma como será feito o regresso de público aos estádios mantém-se.

Apesar das recentes notícias que dão conta de um atraso significativo nesse regresso desejado, o Sport Lisboa e Benfica estudou os vários cenários que se perspetivam e definiu soluções para cada um deles, sempre com a premissa do respeito pelas determinações da Direção-Geral da Saúde e da salvaguarda dos superiores interesses dos seus associados.

Nesse sentido, o Sport Lisboa e Benfica decidiu:

  • Não colocar à venda qualquer RED PASS enquanto existirem restrições ao nível das assistências.
  • Manter os habituais direitos de preferência na aquisição dos lugares anuais detidos atualmente pelos associados, quando as referidas limitações de acesso forem levantadas.

Se existir um período transitório de acesso reduzido de público ao Estádio, o mesmo será feito exclusivamente através da aquisição de bilhete, podendo vir a ser implementados mecanismos específicos que privilegiem a compra por parte dos atuais detentores de RED PASS.

Entretanto, os sócios detentores de RED PASS manterão os seus direitos de acesso gratuito à visita ao Estádio e Museu Benfica – Cosme Damião.

O SL Benfica encontra-se a acompanhar de perto os desenvolvimentos neste âmbito e continuará a informar os seus associados, sempre que houver dados relevantes.