Inicio Futebol Benfica lança campanha: “Não baixamos os braços”

Benfica lança campanha: “Não baixamos os braços”

Numa altura em que as principais ligas mundiais se preparam para o tão ansiado regresso aos relvados com jogos à porta fechada, o SL Benfica convoca os seus Sócios para encherem as bancadas do Estádio da Luz com aquele que é o símbolo da sua crença: o seu cachecol.

A iniciativa, que terá lugar nos cinco jogos que restam em casa na Liga NOS 2019/20, visa cobrir todo o Estádio com milhares de cachecóis enviados por Sócios, replicando o arrepiante momento em que é cantado o hino do Clube, para que os jogadores da equipa sintam todo o carinho e o apoio incondicional dos adeptos benfiquistas.

O desafio aos Sócios é lançado hoje nas redes sociais do SL Benfica numa campanha sob o mote “Não baixamos os braços” e promete culminar numa ação inesquecível.

O spot da campanha conta com as vozes de Jota, Samaris, Grimaldo, Chiquinho e Vinicius, que desafiam os Sócios a enviarem os seus cachecóis. O filme remete para o Site do Clube, onde os Sócios ficarão a saber que podem entregar os cachecóis nas lojas oficiais do SL Benfica, nas Casas do Benfica, ou enviá-los por correio para o Estádio da Luz (Apartado 4100 – 1500-313 LISBOA).

No final da Liga, os cachecóis recebidos serão utilizados numa instalação permanente, de homenagem aos Sócios que contribuíram com a sua energia para ajudar a equipa a alcançar o 38.