Pub

Benfica nega ser o causador do atraso na apresentação de João Félix

Advertisement

Há praticamente uma semana que João Félix é dado como reforço do Atlético Madrid, mas o anúncio oficial continua pendente do pagamento dos 120 milhões por parte dos colchoneros. Segundo o ‘AS’, a transferência ainda não foi oficializada por uma questão de contabilidade: a SAD do Benfica pediu para transferir o negócio para o exercício seguinte, que começa a 1 de julho, pois em 2018/19 já registou mais de 120 milhões de euros em vendas de jogadores.[expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”]No entanto, fonte do Benfica negou esta informação jornal Record.

Desde 1 de julho de 2018, a SAD já fez encaixes financeiros com Raúl Jiménez (41 milhões de euros, entre taxa de empréstimo e venda ao Wolverhampton), Talisca (25 milhões, Guangzhou Evergrande) e João Carvalho (15 milhões, Nottigham Forest), além de ter garantido 22,2 milhões com Jovic. Castillo (7,1 milhões, América do México) e Horta (5,7, Los Angeles FC) também entram nas contas.

Advertisement

Félix, de 19 anos, acertou com o Atlético um contrato válido por cinco épocas. Irá receber em cada uma delas 6 milhões de euros, que poderão chegar a sete, em função de objetivos. O avançado, que se impôs no onze encarnado na segunda metade da temporada, vai ficar blindado por uma cláusula de rescisão recorde de 350 milhões de euros. Mas sem dinheiro, “não há palhaços”

[/expander_maker]
Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados