Inicio Arbitragem Liga Benfica paga multa por um adepto ter fugido a agressões de adeptos...

Benfica paga multa por um adepto ter fugido a agressões de adeptos adversários

O Conselho de Disciplina da Federação multou o Benfica em 1.326 euros pela invasão de um adepto com as cores do Benfica do relvado.

«Aos 90+1 minutos de jogo, um adepto afecto ao Benfica, identificado com um cachecol, na sequência de uma confusão na bancada nascente, após o segundo golo do Benfica saltou a vedação para o terreno de jogo, dando origem a que o árbitro tenha retardado o seu reinicio em trinta segundos», pode ler-se no mapa de castigos.

 

No dragão quando o adepto do FC Porto entrou em campo e agrediu Pizzi em pleno relvado,  a multa foi de 1 850€. Conselho de Disciplina e Comissão de instrutores da liga tratado de proteger o FC Porto de jogos à porta fechada. O desgraçado do adepto Benfica que foge para não apanhar leva a que o seu clube seja multado em  1 326€.

 

O Cabecilha dos super dragões que está a ser acusado de insultos racistas pela UEFA, invadiu o campo no Portimonense-FC Porto e o clube apanhou uma multa de pouco mais de 500 euros. Aqui se vê um Conselho de Disciplina a proteger o FC Porto e a prejudicar o Benfica. Até quando é que isto vai acontecer?

Outro exemplo de uma claque legal. Não há direito a interdição do estádio por agressão a um árbitro? Onde está a APAF para condenar tal acto?