Advertisement

Benfica reage à noticia do Correio da Manhã

Advertisement

Fonte oficial do Benfica disse ao jornal A BOLA que o clube desconhece qualquer investigação em curso sobre o Rio Ave-Benfica da 31.ª jornada da época 2015/16, a 24 de abril de 2016, que terminou com a vitória das águias por 1-0, golo de Jiménez aos 73 minutos.

«O Benfica desconhece qualquer processo, mas nega de forma veemente qualquer envolvimento em qualquer caso do género. E espera que a justiça investigue o que houver para investigar», disse a fonte oficial encarnada ao nosso jornal.

[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]Segundo o Correio da Manhã, a denúncia dá conta de que o Benfica terá utilizado emissários, neste caso empresários, para pagar a jogadores do Rio Ave com o objetivo de propiciarem a vitória dos encarnados, em plena reta final da luta pelo título nacional, que seria ganho pelas águias na primeira época de Rui Vitória no banco encarnado.

O alegado caso terá surgido a propósito de outra investigação, essa relacionada com suspeita de viciação de resultado devido a apostas (`match fixing`), no Feirense-Rio Ave da época passada, e os jogadores em causa no Rio Ave-Benfica, segundo o Correio da Manhã, serão os mesmos que foram constituídos arguidos a propósito do Feirense-Rio Ave: Cássio, Marcelo, Roderick Miranda e Nadjack, nomes que tinham sido avançados pela SIC.

[/su_expand]

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados