Advertisement

Benfica regressa ao top 10 e o líder do campeonato termina no 43º lugar

Advertisement

Factos são factos e são indesmentíveis quando mostramos que o campeonato é atribuído pela FPF. Muitos falam em choro mas a verdade está nos números.

O Benfica defrontou na Champions League duas equipas que deram 5 ao 1º e 2º classificado da Liga patrocinada por uma pessoa que abriu falência a mais de 700 milhões de euros. Uma conseguiu eliminar e a outra empatou a 3, não conseguindo se qualificar para as meias finais da competição. Terminou em 9º lugar com 20 pontos, menos 8 que o líder Liverpool.

Advertisement

Já o líder do campeonato, das mais de 8 horas em superioridade numérica, ficou-se pelo 43º lugar com 10 pontos. Eliminado pelo 10º classificado da Uber Eats, na segunda prova mais importante da europa. O 2º lugar do campeonato que também apanhou 5 das dores de crescimento, com jogadores com mais de 30 anos, ficou em 20º lugar com 16 pontos.

Quando nos mandam jogar à bola tendo do seu lado os Artur´s, os Hugo´s Migueis, André´s Narciso´s, os Fábio´s, os Oliveiras, os Fontelas, ou os Craveiros/Sobrais, estes factos chegam para mostrar que bem ou mal jogamos à bola. Acertamos e erramos mas não temos a classe que escolhe a quem dar o campeonato do nosso lado.

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo