Inicio Azuis Benfica responde a nova encomenda para New York Times

Benfica responde a nova encomenda para New York Times

O Benfica não deixou sem resposta o jornalista do grupinho da Ana Gomes e do FC Porto(Tariq) que escreveu no New York Times (NYT) e, já depois de publicada mais uma treta à Francisco J Marques, enviou uma resposta para o órgão de comunicação norte-americano.

Na mensagem por email, um porta-voz dos campeões nacionais destaca que o Benfica não cometeu ou sugeriu atos “que não fossem perfeitamente legais”.

Na resposta enviada ao NYT, que foi obrigado a fazer alterações no artigo, o Benfica faz saber que as ‘teorias’ sobre o clube da Luz “são o alimento diário da internet, das redes sociais e, infelizmente, até de jornais confiáveis e reputados”.

Iniciadas por quem? Por Ana Gomes e os seus putos de campanha.

O Benfica explica ainda que os que se “manifestam contra o clube” são “motivados pela inveja por causa de anos de sucesso” encarnado. Basta ver a entrada do FC Porto na rede social Tik Tok.

Recordar que o julgamento do Rui Pinto tem como ofendidos os escritórios de advogados, Sporting, FC Porto e Doyen. Só aí dá para perceber de onde veio a “encomenda”.

Os artigos deste Tarip são uma espécie de “entrevistas Pinto da Costa”. Só as dá ao Porto Canal, JN e ojogo. Neste caso, tudo o que tenha assinatura deste individuo, é encomenda para que outros falem em “títulos internacionais”