Advertisement

Benfica vence o Conselho de Disciplina da FPF no TAD

Advertisement

O Benfica tinha sido multado em 20.400 euro pelo Conselho de Arbitragem por “ofensas à honra ou consideração de agentes de arbitragem”, presentes na newsletter oficial do clube a 22 de fevereiro de 2021, em relação às arbitragens das partidas frente a Moreirense e Farense.

“É urgente serem conhecidas as comunicações e imagens mostradas nos jogos em que defrontámos Moreirense e Farense. Se o VAR veio para melhorar o futebol, então que se demonstre que tal acontece, começando pela transparência” , podia ler-se.

Advertisement

“Mais uma vez, foi-nos sonegada uma grande penalidade evidente, desta feita num lance faltoso sobre Rafa. A ser convertida, ter-nos-íamos adiantado no marcador e a história do jogo seria diferente. A equipa novamente, prejudicada pela equipa de arbitragem. Não se compreende a sucessão de lances suscetíveis de marcação de grande penalidade decididos erradamente pelas equipas de arbitragem”, escreveram na news.

Ora o Benfica acabou por vencer o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol no Tribunal Arbitral de Desporto. Já não era sem tempo pois quando vemos Pinto da Costa a ser ilibado de castigos por criticar bem piores, não fazia sentido o Benfica pagar mais de 20 mil por dizer a verdade.

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo