Benfica volta a lembrar os erros do videoárbitro

PUB

O nosso treinador, Nélson Veríssimo, resumiu ontem, numa frase, a mentalidade exigida a qualquer representante do Benfica: “Temos a obrigação de lutar pela vitória.” Jogo a jogo, sejam quais forem as circunstâncias, esta é sempre a postura requerida a quem tem a honra e a responsabilidade de defender as nossas cores e emblema.

A injustiça de que fomos vítimas, para mais havendo o recurso à videoarbitragem, nas partidas com Estoril, FC Porto e Moreirense, só para citar as mais recentes, não nos vai desviar da nossa ambição.

Para Nélson Veríssimo, a equipa está ainda numa fase de transição de processos e rotinas de treino e jogo, e faz questão de realçar que “os jogadores têm sido inexcedíveis, a equipa está a dar uma resposta muito boa”. “Temos de acreditar que o caminho é o correto e que irá ao encontro dos resultados esperados”, afirmou.

Frente ao Arouca, ainda de acordo com o nosso treinador, espera-se um adversário “com qualidade coletiva” e “em bloco médio/baixo, a explorar algumas transições e a jogar nos nossos erros”. O objetivo, conforme referido por Nélson Veríssimo, é “ir buscar os três pontos”. Confiamos que será cumprido.

E sempre fundamental para que consigamos atingir os nossos objetivos é o apoio dos Benfiquistas. Veríssimo apelou aos adeptos que apoiem a equipa também em Arouca (hoje às 19h00), sabendo-se que “quando estão com a equipa, esta transcende-se” e fica mais próxima de vencer, que é o que todos desejamos.

Vamos, Benfica!

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.