Bernardo Ribeiro incomodado com Varandas Fernandes e a divulgação das cores clubísticas

O sub-diretor do jornal do Sporting, Record, mostrou-se indignado com o que fez o Benfica ontem à tarde(VER AQUI). Só mesmo uma divulgação de cores clubísticas das pessoas que estão à frente dos organismos que gerem o futebol, para incomodar um sub-diretor de um jornal, que é uma ferramenta de ataque ao clube da Luz.

Para Bernardo Ribeiro o bom é que o Benfica seja acusado de ter pessoas na Liga, na FPF, no TAD, no sistema judicial, no governo, em todo o lado. Essa ideia de que o Benfica manda em tudo tem de continuar para que o seu jornal/site continuem a ter audiência. Repor a verdade não faz parte das opções editoriais de Bernardo Ribeiro e amigos. Veja bem como fazem.

O que fez ontem Varandas Fernandes, incomodou de facto, não só a imprensa, como também alguns clubes. Se formos a revelar só as cores dessas mesmas pessoas, a opinião pública perceberá que o Benfica não manda em coisa nenhuma. E isto não se trata de ataques a ninguém, trata-se sim, de acabar com a vergonha que a Liga e a FPF têm feito. Ou melhor, que não têm feito. Eis a critica do sub-diretor.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores