Blog sportinguista que o Correio da Manhã citou no caso dos e-mails, enganou-se na conta twitter e publicou na oficial do Sporting

Advertisement

Nunca é demais voltar a mostrar quem são os autores do blog patrocinado pelo Sporting. Nunca é demais revelar as suas caras e quais as empresas que os financiam para atacarem o Benfica diariamente.

Já foram apanhados mais que uma vez e hoje mostro-vos mais um erro que chegou a ser criticado por vários Sportinguistas. Parece que um dos irmãos Capitão se enganou na conta de twitter a utilizar. Em vez de ter colocado a publicação na conta twitter do Mister do Café, colocou na conta oficial do Twitter do Sporting.

[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

Eis os sportinguistas indignados

É este o Blog que o Correio da Manhã e o Record citaram no dia de hoje. Não é à toa que fizeram notícia(VER AQUI) deste mesmo blog.Já não é a primeira vez que o Correio da Manhã cita estes individuos. O Sporting financia estes indivíduos e o Benfica tem de agir judicialmente contra eles. Recordo aqui quando foram desmascarados e quando foram apanhados.

Saraiva diz que 'não foi um roubo de igreja, mas de catedral' e o TAD reduz o castigo de 45 para 9 dias

Saraiva ataca o Benfica em blog oficial do Sporting com e-mails oficiais

Outro pequeno pormenor, um canal que todos nós pagamos com os nossos impostos curtiu a publicação. Ainda ninguém do canal falou sobre o assunto.

[/su_expand]