Os blogs que não são avençados do Sporting acabam de mostrar a sua revolta: “Ponto prévio : Os 4 redactores deste blog somam entre si mais de 120 anos de associados do Sporting Clube de Portugal.

Como tal, não recebemos qualquer lição de Sportinguismo de empregados do Clube , nem de funcionários de empresas de comunicação pagas pelo Sporting, como a Young Network.

[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]Hoje, e porque já chega de estupidez da parte do director de comunicação do Sporting, as minhas palavras vão directas ao Saraiva. Não vou entrar pelo discurso barato e populista do insulto gratuito, apenas vou limitar-me a factos.

Caro Nuno:

Antes de mais agradecer a publicidade gratuita feita a este blog. Pena teres bloqueado muita gente da tua página, e o alcance da verborreia que dizes, é cada vez menor.

A tua história de entrada no Sporting é fácil de explicar. Ias ser despedido do Diário de Noticias, porque o departamento onde trabalhavas fechou. O teu amigo Luís Bernardo, então colaborador do Sporting, teve pena de ti. E lembrou-se de ti para este cargo depois de ter “queimado” outras figuras que por lá andaram. Portanto, deixa-te de conversa da treta, porque foste para esse lugar para não ires para o desemprego. E com a tua idade já não é fácil. Por isso, vai fazendo um porquinho mealheiro que os teus dias nesse lugar estão prestes a terminar.

Sobre a verborreia que escreves na tua página, tens de começar a dizer no final se és tu quem escreves, se o Bruno Miguel ou se o João Capitão, o qual tem acesso à tua conta, conforme descrito no conhecido processo de que foste alvo. É essa a tua “joint venture”? És tão fraquinho que não és livre de ter uma página literalmente pessoal?

Quem és tu para falar em “joint venture”, quando vais a reboque de páginas como os “cigano de alvalade, os chamuças,as tascas, os misters”, entre outras, todas elas alimentadas pelo Bruno Miguel e pela Young Network?

És um amador, vais atrás daquilo que os miúdos te contam, e nem sequer te preocupas em confirmar. Queres um exemplo?

Ouviste falar num blog chamado “Sporting Independente”. Sabes? Isso nem existe! Existe uma página de facebook com esse nome, imagina tu. Sabes quem colocou as imagens “marteladas” do lance do jogo do Porto? Eu explico-te: foi um blog chamado “Sporting Dependente” que as colocou no Twitter, e mais tarde as retirou. Sabias que esse blog é muito amistoso para com a actual direcção que te paga o salário? Devias saber. Mas como tens incontinência nos dedos como o teu chefe, não resistes em estar sempre a destilar asneiras. Vais atrás da conversa de um palerma como o André Ventura e ficas ao nivel dele…Sei que de altura já não vais crescer, mas como homem, podias fazer um esforço.

Sabes? Este blog nunca teve como o foco a cor vermelha, passa-nos mesmo ao lado. É uma cor que não nos excita, nem sequer nos faz bufar ou raspar os pés no chão para investir. Ele há coisas…

Somos Sporting, sabes? Queremos o melhor para o Sporting e o Clube não nos põe o pão na mesa, como a ti e a todos os tachinguistas que formam a tua “joint venture”.

Cresce e aparece.”

Blog do Sporting[/su_expand]