Boas notícias, Júlio César está de volta!

PUB

600

Júlio César já treina desde ontem sem qualquer tipo limitações no caixa futebol campus e, por isso, estará disponível para a deslocação a Arouca. Numa altura em que Artur tem cumprido desde que assumiu o lugar do camisola 20 entre as redes encarnadas, Jorge Jesus, tem agora, mais uma (boa) dor de cabeça para resolver.

Apesar do plantel, na segunda-feira ter usufruído de uma folga, Júlio César continuou a dar seguimento à sua recuperação no centro de estágio do clube. O brasileiro iniciou os treinos no relvado na última semana, mas ainda de forma condicionada. Na sessão de ontem já esteve ao lado de Artur Moraes e Paulo Lopes e realizou os exercícios específicos da posição sob a orientação de Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes.

Na luta por ganhar um lugar na Baliza

O “duelo” entre os dois brasileiros na baliza continua mais aceso que nunca. Neste momento, Artur Moraes soma 1.677 minutos em 20 encontros, enquanto Júlio César foi utilizado em 1.611 minutos repartidos por 18 partidas.

No capitulo de golos sofridos, Artur sofreu menos um tento que Júlio César esta temporada na junção de todas as competições.

Artur Moraes: 7 golos na liga NOS e 2 golos na liga dos campeões

Júlio César: 3 golos na liga NOS, 4 golos na liga dos campeões e 3 golos na taça de Portugal

DEIXE A SUA RESPOSTA