Boaventura para Francisco J Marques “Quando é que vais começar a publicar os e-mails do outro clube grande?”

O empresário de futebol César Boaventura voltou a recorrer ao Facebook para reagir às recentes declarações do diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques. Garantindo não ter relações privilegiadas com o Benfica, pese embora ter intermediado as transferências de Gabigol e Lisandro López, Boaventura desafia o responsável dos dragões a revelar correspondência “do outro clube grande” que alegadamente terá em sua posse.

“Quando é que vais começar a publicar os e-mails do outro clube grande? Estão em teu poder, já em praça pública revelaste que os tens, e julgas-te o maior…. O Sporting é outra grande instituição que merece muito respeito. Gostava de saber qual a tua legitimidade de ter informação pessoal de clubes, quem és tu para entrares na privacidade das pessoas e instituições, quem és tu para ameaçar?”, questionou o empresário, nas redes socais.

“Fiz dois negócios contratado pelo Inter com o Benfica, e não escondo pois são fruto do meu trabalho. Já tu e o vosso Pedro [Pinho] escondem muita coisa que ainda se vai saber”, referiu ainda o CEO da empresa GIC England.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter