Braço de ferro uma ova

Advertisement

Jorge Jesus ainda não há muito tempo, disse que há notícias que dão vontade de rir e esta é uma delas.

Escreve o Record que “Adivinha-se um braço de ferro” entre Samaris e o Benfica. Tudo porque o jogador vai fazer 32 anos, tem um bom salário com contrato até 2023 e uma lesão por curar. Especulam ainda o malvado do clube quer vender o jogador tudo porque tem sido pouco utilizado.

Esta gente não olha a meios para atingir os fins. Samaris tem feito tratamentos atrás de tratamentos para conseguir recuperar da lesão. Teve de ir para a ultima solução, a mais arriscada, e agora está a recuperar. Como é que se pode pensar em vender alguém a recuperar de uma lesão complicada? Qual é o clube que está disposto a comprar um jogador a recuperar de lesão? Mas esta notícia tem algum sentido? Isto não é noticia é uma opinião. Um lançar de lixo porque factos nada tem.

“Adivinha-se um braço de ferro”. Nem na renovação de contrato quanto mais agora que recupera de lesão. Não abandonamos os nossos! Dá vontade de escrever…

Bernardo Ribeiro com lugar em risco

Cofina vê com bons olhos a saída para o jornal Sporting mas o baterista dos Kaga Nisso pertente ficar

O site hugogil.pt apurou que a administração da Cofina face à quebra das vendas do seu título desportivo pondera sobre o futuro de Bernardo Ribeiro. A atual conjuntura tem adiado uma decisão, que segundo fontes próximas da redação poderá passar por uma redução do vencimento, prevendo-se assim um braço de ferro…

Diga lá se não é o mesmo. Braço de ferro uma ova.