Carlinhos, médio do V. Setúbal, enalteceu a postura da equipa sadina no jogo com o Sporting, mesmo após o problema que afetou o plantel durante a semana.

Análise do jogo e a influência da virose: “Vou começar por falar do jogo, que não foi fácil. O Sporting é uma das melhores equipas em Portugal, tentámos da melhor forma possível, não estávamos a 100 por cento, o que aconteceu foi a primeira vez, isto é uma vergonha. Muitos jogadores não estavam a 100 por cento. É a primeira vez que vivo isto, é uma coisa de loucos. Os adeptos vieram em peso, só fizemos um treino, é admirável o que fizemos aqui”.

Recusa de adiamento do jogo: “É futebol, a Liga disse que tínhamos de jogar e assim foi. Isso é de realçar. O momento da equipa? Ninguém estava a 100 por cento, alguns nem podiam estar aqui, deviam estar no hospital a tomar remédios. É de enaltecer o que os adeptos fizeram hoje”.

Estado do plantel: “Eu fui um dos poucos que não foi atingido pelo vírus, mas a maioria apanhou. Foram 12 ou mais. Aconteceu, isso não é mentira, não inventámos, aconteceu mesmo. Fizemos o que tínhamos de fazer, fizemos um bom jogo”.