Bruno Andrade desmentido na própria CNN sobre Jorge Jesus

PUB

Não me vou alongar muito sobre o tema sai não sai do treinador do Benfica até porque há um jogo importante amanhã. A desinformação já é muita e o foco do jogo está a ficar demasiado de parte.

Apenas mostrar, mais uma vez, o jornalismo de palpite, que Bruno Andrade faz questão de fazer num canal em que a informação é verificada e credível. O próprio canal conseguiu desmentir o seu próprio comentador desportivo. De manhã falou numa visita dos dirigentes à casa de Jorge Jesus, visita que não foi confirmada pelo vice do Flamengo. O que também não foi confirmado, foi o “sim” do treinador do Benfica assim como a alegada proposta que o comentador disse que o Flamengo apresentou. Está no vídeo e não tem como desmentir. Até à hora da conclusão deste artigo, não é verdade o que o comentador disse.

 

Também não é verdade que o Benfica tenha recebido qualquer proposta. Não passa de mais ruído, mais pressão e mais provocação de forma a promover a desunião entre Benfiquistas que estão com o mister e Benfiquistas que não querem que o treinador continue.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.