Bruno de Carvalho ataca Benfica para esconder o desastre financeiro do Sporting

Depois do Saraiva de Carvalho ter mostrado que é um perfeito incompetente na missão dos posts diários a atacar o Sport Lisboa e Benfica, o presidente que custa milhares de euros aos sócios, Bruno de Carvalho, decidiu mostrar ao director de comunicação do Sporting como se faz, escrevendo um artigo de opinião.

O artigo serve apenas para atacar o Benfica, escondendo o desastre financeiro em que está metido o Sporting. Mais uma vez “grita” Benfica para entreter aqueles a que apelidou de carneiros.

Facto importante é que as contas do Sporting estão no negativo. O buraco financeiro está maior do que aquele que estava quando Bruno de Carvalho entrou. Em termos de passivo, o clube ultrapassou os valores de 2009 situados nos 340 milhões, segundo Filipe Soares Franco. Hoje a saúde financeira já vai nos 376 milhões de euros (com as VMOCs). Hoje os órgãos sociais do Clube têm um aumento de 250%. Hoje o clube tem um presidente que se aumenta de 5 mil euros/mês para 10 mil euros/mês. Aumentou-se para a frente e para trás como é possivel ver no relatório e contas. Isto de um presidente que disse que abdicava do salário até que as contas tivessem em ordem. Hoje o clube paga 8 milhões a um treinador que ganhou uma supertaça.

Interessa é falar no Benfica. Interessa é fazer artigos de opinião para atacar o Benfica.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores