Advertisement

Bruno de Carvalho esqueceu o Sporting em falência técnica para falar do Benfica

O presidente do Sporting, Bruno De carvalho (Babalu para os seus jogadores), começou o seu dia de trabalho a atacar o Sport Lisboa e Benfica, acusando-o de ser um clube falido.

Só mesmo o Bruno de Carvalho para vir falar do quintal do vizinho. É Perito em falir empresas (19 penso eu), com uma carrinha bloqueada por falta de pagamento no estádio do Sporting, presidente desse mesmo clube que está em falência técnica com dívidas avolumadas a empresários ou empresas de limpeza (o que se vai sabendo), com uma academia que já nem é do seu Sporting, com uma angariação de fundos – missão pavilhão – em curso para pagar um pavilhão que supostamente estava pago e com a venda de jogadores fundamentais por valores mais baixos para ter dinheiro disponível na tesouraria, que moral tem Bruno de Carvalho para falar o Benfica e dos seus negócios?

Advertisement

Foi apenas mais uma cortina de fumo lançada à carneirada pois o site Football Leaks voltou a revelar que o presidente do Sporting até à CMVM mentiu.

13062082_1092395830781053_8705266411968503326_n

Para além dessa mentira, porque Bruno De Carvalho não explica à carneirada os péssimos negócios que tem feito.

Rui Patrício não sai;
Eric Dier que era para sair por 10 milhões, saiu por 5 milhões;
Rojo é o que se sabe;
Carrillo para sair por 8 milhões, foi a custo 0;
Capel 8 milhões e saiu por 1,3 milhões;
Insua inicialmente estava avaliado nos 10 milhões depois passou para 5,5 milhões mas foi vendido por 3,5 milhões

Advertisement

doyen

Perante estas pequenas gotas, há algum problema em o Benfica dar passes de jogadores como garantias? A CMVM é que não deve ter gostado da mentirinha que lhe pregaram e isso sim deverá ser um problema.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados