Advertisement

Bruno de Carvalho perde novamente no Supremo Tribunal de Justiça

Advertisement

Direção do Sporting, presidida por Bruno de Carvalho, foi condenada a pagar mais de 300 mil euros a Maurício do Vale, que trabalhou durante quase 20 anos no clube de Alvalade.

A Direção do Sporting, presidida por Bruno de Carvalho, foi condenada a pagar mais de 300 mil euros a Maurício do Vale, que trabalhou durante quase 20 anos no departamento de relações públicas do clube de Alvalade. A notícia é avançada pela revista Visão.

[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”] Maurício do Vale, que chegou mesmo a fazer a apresentação da tomada de posse de Bruno de Carvalho, em março de 2013, foi “dispensado” no mês seguinte, começando então um conflito na justiça, com Maurício do Vale a alegar despedimento ilícito.

O Sporting, recorde-se, perdeu o caso em primeira instância e também na Relação de Lisboa. Seguiu-se o recurso para o Supremo Tribunal de Justiça, que deu razão a Maurício do Vale.

O Sporting tem, por isso, de pagar uma indemnização que ultrapassa os 300 mil euros, valor referente a remunerações e juros.

“Custou-me muito e foi com imensa tristeza que tive de recorrer aos tribunais”, afirmou Maurício do Vale à Visão.[/su_expand]

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados