Bruno Lage: “Começa agora um novo ciclo de competir de três em três dias“

Publicidade

Importância da Taça da Liga para o Benfica: “Importância enorme para o Benfica. Começa agora um novo ciclo de competir de três em três dias. Levando em consideração todo o nosso percurso e que ainda vamos fazer, bem como a estratégia, vamos entrar com uma vontade de enorme de vencer e jogar bem.”

Benfica nunca perdeu em casa para a Taça da Liga: “Qualquer jogo tem responsabilidade, pensamos sempre em vencer, independentemente do que possa ter acontecido no passado. São registos importantes, recentemente quebrámos registos positivos e negativos. O mais importante é aquilo que controlamos. Vamos entrar em campo convictos e escolher o melhor 11 e a melhor equipa para dar uma boa resposta.”

Publicidade

Elogios ao V.Guimarães: “Adversário muito competente. O seu treinador teve um percurso muito importante no ano passado ao serviço do Moreirense e neste início de época também tem demonstrado enorme qualidade. Tem uma ideia de jogo muito bom e teve o feito fantástico de passar à fase de grupos da Liga Europa. É uma equipa que gosta de criar perigo com as suas dinâmicas, com muita qualidade. Estamos preparados para isso.”

Gestão do plantel nesta competição: “Tivemos um início de época muito bom, mas entretanto houve três ou quatro situações de algumas lesões, Gabriel, Gelson, David Tavares…em função do que é a estratégia e a oportunidade de alguns jogadores regressarem, é com essa ambição que vamos usar esta competição.”

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores