Não há muito tempo o comentador André Pipa envergonhou o canal como a CNN ao mostrar-se indignado com a defesa do Benfica no programa. Se fosse na CNN internacional este individuo nem no Canal Panda tinha lugar para comentar.
Antes do jogo do Farense, arranjou uma narrativa para motivar o Farense dizendo que iam levar uma tareia na Luz. E não, ele não é Benfiquista. Antes de qualquer cor de camisola, ele odeia o Benfica e não olha a meios para atingir os seus fins.
Não foi este lagarto da CNN que andava a gozar com o Benfica e a dizer que o Farense ia ser saco de pancada?#NaoFodamOCarecaPipa pic.twitter.com/dyUGjWYLHb
— Understand SLB (@UnderstandSLB) April 2, 2025
Hoje levou resposta do treinador do Farense: “Não fomos o saco de pancada que disseram que íamos ser. O desnível no futebol português está enorme. Como se disse esta semana, o futebol português tem de mudar. Ouvi que está doente e está efetivamente, porque o desnível. Que haja respeito e decência. A BTV tem gente competente que está a comentar, mas o futebol dá de comer a muita gente, a muita gente incompetente. É inadmissível o que ouvimos esta semana! E eu os meus jogadores podemos descer de divisão, olhando agora é o mais provável, mas vamos continuar sempre de cabeça erguida, com dedicação e jamais nos podem faltar ao respeito! Houve um senhor que nos faltou ao respeito. O futebol dá de comer a muita gente incompetente e esse foi um dos casos”, disse, de forma bastante dura, à BTV.
Bruno Lage mesmo não tendo sido perguntado, fez questão de estar ao lado do treinador do Farense.
Está na altura de mandar este tipo de férias.