Buscas no FC Porto valem especial na SIC a falar… do Benfica

PUB

Os dados sobre as buscas no FC Porto, Pinto da Costa e filho não param de chegar. Hoje ficámos a saber que Fernando Gomes e Adelino Caldeira também foram alvos de buscas por parte das autoridades. Também ficámos a saber que o filho de Pinto da costa não está em Portugal.

Como não gostamos de falar sem mostrar factos, ontem tivemos um canal de televisão com um especial sobre as buscas. O resultado é o que vai ver no vídeo. Falaram mais no Benfica e no antigo presidente que nas buscas do FC Porto. Foi um vazio de programa sobre o negócio com a Altice ou as transferências de jogadores. Falou-se exclusivamente do Benfica.

PUB

Ana Gomes pelo meio, ainda mandou uma boca ao novo canal CNN Portugal, questionado de onde vinha o dinheiro de quem está a gerir a nova estação de notícias. Poderia ter perguntado à sua filha, pois esta esteve presente no evento. E já que tanto fala em dividas e devedores, seria interessante vê-la a falar dos 200 milhões que Pinto Balsemão deve aos bancos. E esse deve mesmo aos bancos.