Advertisement

Cabecilha dos Super Dragões suspenso por mais 10 meses

Madureira apanhou 3.570 euros de multa e está proibido de entrar em recintos desportivos

Advertisement

Fernando Madureira, cabecilha da claque Super Dragões, foi punido com uma suspensão de dez meses por um órgão da Federação Portuguesa de Futebol. Aquele organismo que, até hoje, não justifica como os bilhetes da claque ultras Portugal, vão parar às mãos de Macaco, prolonga o castigo do avençado do FC Porto.

O Conselho de Disciplina deu-lhe 10 meses de castigo, para poder atacar quem faz a oposição, por entender que o cabecilha da claque violou sistematicamente a suspensão de 135 dias que lhe tinha sido aplicada a 7 de janeiro de 2022. E o incumprimento nem foi por ser vendedor de bilhetes ou de andar megafone na mão nos estádios. A infração foi cometida enquanto dirigente do Canelas, aquele projeto de equipa não oficial do FC Porto.

Advertisement

Fernando Madureira foi identificado em sete jogos da Liga 3 , seis dos quais do Canelas (em casa com Oliveirense, Fafe, Montalegre e Anadia e fora com Lourosa e Anadia) e ainda no Sanjoanense-Fafe. Um total de 315 dias de suspensão e 3.570 euros de multa pelas sete infrações disciplinares. Apesar de alegar falência para não pagar a multa, a suspensão não conta nas férias desportivas.

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo