Canal 11 com medo de falar no FC Porto

Eu cá chamava o Maniche

Advertisement

O Canal 11 sente-se confortável em atacar o Benfica pelas contratações que fez, em vez de falar em jogadores que se passeiam pela bancada e custaram 20 milhões, mais meio milhão na mala.

 

Deve ser o efeito Maniche para termos no canal da Federação Portuguesa de Futebol, um ataque cerrado aos atletas do Benfica. O campeonato aí não acabou mas no canal 11 já procuram flops da temporada, mascarados de “Maiores Desilusões”.

Advertisement

Sem surpresa nenhuma para quem não assiste aos programas do Sobral, os flops para aquelas pessoas, são todos do Benfica.

João Marcelino: Escolheu Ristic como o flop. A sua justificação foi a de que custou muito dinheiro e praticamente não joga. Ora Ristic veio a custo 0. Ter vindo a 0 é diferente de ter custado 20 milhões mais meio milhão da malas e restante bagagem, para a bancada.

Paulinho escolheu o Draxler. Aceitável por ser o jogador que é, e pelo que mostrou noutras temporadas. Ainda assim, veio por empréstimo.

Ricardo Sousa escolheu o Gonçalo Guedes. Outro empréstimo que veio a meio da temporada que infelizmente se lesionou. Não fosse a paragem, jogava.

Advertisement

Nenhum escolheu, por exemplo o David Carmo que joga na bancada e que custou 20 milhões ao FC Porto. Trincão, Bellerin, Tanlongo ou Sotiris  são uns completos desconhecidos para o canal 11. Tirando o Bellarin que veio de empréstimo, todos os outros têm dado um grande contributo ao Sporting. Merecem o lugar onde estão.

É o efeito Maniche, não vá aparecer alguém a chamar gordo ao Pedro Sousa num áudio e a partir o estúdio. 

Leia também: A coerência fantástica em lances com a mesma dinâmica – Vídeo

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados