Cancella de Abreu alerta para as notícias Cofina e mostra factos de Rui Costa

PUB

Jaime Cancella de Abreu abordou todos as últimas notícias sobre o Benfica e chamou a atenção para as “notícias” que vêm do lado da cofina. Frisou mais que uma vez, para que os sócios e adeptos prestassem atenção ao que vem daquela casa.

O que a Cofina não explicou, não fez capa ou não dedicaram horas, foram os factos que levam o atual presidente do Benfica, Rui Costa, a não ter nada com o assunto que está a ser investigado. Não dá audiência e não desgasta a imagem do presidente. E quando assim é, eles não fazem o seu trabalho jornalístico.

PUB

Cancella Abreu fez questão de explicar o que está em causa e relembrou que Rui Costa recusou um milhão para ir gerir um projeto em Itália e recusou 4 prémios no valor de 200 mil euros de quando o Benfica foi campeão. O seu contrato previa prémios de vitórias e acesso à Liga dos Campeões. Prémios que também abdicou. Também abdicou do seu salário quando há um ano aceitou ir para a direção. Como o próprio presidente fez questão de o dizer nas eleições.

E ia se queimar por ter assinado letras? Se quisesse ganhar dinheiro teria ido para Itália recentemente e não foi. Um homem que recentemente recusou pagar valores surreais a empresários? Se estivesse envolvido no que se está a investigar, não teria recusado pagar quantias surreais a empresários que também estão a ser investigados.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.