Caos no FC Porto com notícias fofinhas no OJogo

Jornal do grupo Global Media com ausência da polémica em torno de Francisco Conceição

Tal como já aqui tínhamos denunciado, sobre o pacto de não agressão a clubes e políticos por parte do grupo de comunicação da Gobal Media, hoje temos mais um grande exemplo de como funcionam os alegados contratos de proteção a clubes e entidades politicas.

Estes dias têm sido um caos para o FC Porto e os seus dirigentes. A gota de água foi a venda de Francisco Conceição por uns míseros 5 milhões de euros. Até o cabecilha dos Super Dragões, Fernando Madureira, veio atacar o treinador e o seu filho.

E o que é que o jornal OJogo faz? Uma capa muito fofinha com a entrevista do Quaresma, com muitos elogios ao FC Porto. O que é isso de caos no Dragão em que todos estão descontentes com o que se está a passar. O que é isso de vender o “messi do olival” por 5 milhões euros? A desculpa é que o miúdo que ganhava 24 mil euros ano e agora vai ganhar quase 1 milhão e meio de euros como os cartilheiros andam a passar nas tv´s? Até a bruxa ganhava mais que o pobre rapaz.

Este é apenas mais um exemplo de proteção ao FC Porto por parte de Domingos Andrade. Perdeu a carteira de jornalista mas continua como diretor da Global Media. Como querem gerar receita com os jornais se não são imparciais?

Comentários
Exit mobile version