Advertisement

Capdevila: "Penso que Jesus deveria respeitar um pouco mais o Benfica, um clube que lhe deu de comer."

Advertisement

O lateral-esquerdo Joan Capdevila, que vestiu a camisola do Sport Lisboa e Benfica na época 2011/2012, comentou a saída de Jorge Jesus para o Sporting dizendo que o treinador português deveria ter mais respeito pela casa que representou.

«Sabia que Jorge Jesus era do Sporting, pelas pessoas, mas sempre pensei que Jorge Jesus saísse de Portugal, para outra Liga no estrangeiro. Pensava que gostaria de ir para outra Liga. Aqui em Espanha falava-se do Valência… Mas ir do Benfica para o Sporting surpreendeu-me muito, porque é a mesma Liga e há uma rivalidade terrível. Vi os jogos entre Sporting e Benfica e ele parece guardar muito rancor ao Benfica, não? Jorge Jesus a saltar para o campo e a forma como tratou os jogadores do Benfica… Penso que deveria respeitar um pouco mais o Benfica, um clube que lhe deu de comer. Não se pode guardar este rancor a um clube assim», argumentou o experiente jogador, de 38 anos.

«Seguramente que as culpas são repartidas… Agora Jesus está no Sporting e fico à espera de ver mais um Sporting-Benfica. Mas ele não teve problemas na rua? Não teve problemas com os adeptos do Benfica?», indagou Capdevila.

Recorde-se que na altura Capdevila tinha sido campeão do mundo e acabou por ficar no Banco do Benfica em detrimento de Emerson, numa altura em que JJ era o treinador.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados