Advertisement

Carta aberta ao Shôr Presidente: Quando é que pagam os 58 mil ao Benfica?

Shôr Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Eu, adepto do Sport Lisboa e Benfica, escrevo-lhe esta carta porque mais uma vez atacou o meu clube sem que este tivesse lembrado os benfiquistas que vocês existem. Prometo ser curto mas directo. É que fica difícil distinguir quem escreve os vossos comunicados. São tão extensos e a escrita é tão idêntica que por momentos penso que estou a ver o Shôr presidente a escrever na página do seu pajem Saraiva. E ele que agora foi ameaçado pelo seu colega de claque. Coitado.

Advertisement

Confesso que achei alguma piada ao seu comunicado. É mais fácil falar fora do país não é verdade? As “discos” na Hungria que o digam. Mas seguindo. Diz o Shôr presidente que o Benfica está a criar uma campanha para que o Shôr presidente saia do poder. Que patrocinam páginas do facebook do Sporting. Como prova disso vou deixar aqui o que disse na sua página não vá apagar.

“Mas pior, é ver tudo metido numa “panela de pressão” para ser “candidato” (falsos mitos, antigos dirigentes fraquinhos e despeitados por terem sido corridos – e não se leia antigos Presidentes – por serem pessoas que tinham tacho assegurado e lhes saiu o plano furado, especialistas em outdoors cobardes, panfletos sem rosto, páginas de facebook anónimas) patrocinado pelo Benfica!”

Pode explicar porque é que pessoas do seu clube, em agosto do presente ano, me ligaram com uma oferta de 2 mil euros/mês mais carro e tudo o que tinha de fazer era deixar de escrever na minha página e fazer o mesmo trabalho para o seu clube? Até hoje estou para saber a quem pertence aquela voz doce que me ligou e depois passou a chamada. Como já o tinha dito através do facebook, não me vendo. O Shôr Presidente está a fazer um ótimo trabalho. Porque é que o Benfica haveria de patrocinar seja o que for contra o Sporting se todos nós sabemos que é uma questão de tempo para ver o seu belo trabalho a dar frutos. Eu votaria em si em março, que não duvide disso. Mas sou sócio e adepto do maior e para mim isso seria um crime.

 “Existe uma pequena franja, mas perigosa, de hibridos sportinguistas que vendem a alma ao diabo para vir tentar destruir tudo o que está a ser conquistado, com agendas próprias e telecomandados a partir de Carnide. É, no mínimo, assustador. Mas só se espanta quem não está cá dentro a viver o nosso Clube 24h por dia com amor e paixão.”

Advertisement

O Carnide shôr presidente, nem tem equipa nos nacionais, mas eles agradecem a publicidade, penso eu. Mas estas palavras fazem-me lembrar os mais de 5.500 euros mais retroactivos que recebe para escrever no facebook, falar no Benfica e gozar com os sócios. É verdade que não vendeu a alma ao Diabo porque é vermelho, mas já vendeu meio Sporting, deve a meio mundo e tem a conta a aumentar nos tribunais. Penso que as tralhas que a mulher do shôr presidente tem à venda na internet, não vão chegar para saldar as dívidas.

“O Sporting Clube de Portugal tem um rumo traçado, um caminho escolhido, um projecto sólido e sério, uma saúde financeira sem paralelo em Portugal e, para vir alguém concorrer, não serão falsos mitos, falsos “anjos”, telecomandados de Carnide que terão qualquer hipótese.”

Uma vez que o Shôr presidente diz que o clube clube ao qual dirige tem uma saúde financeira sem paralelo em Portugal, mesmo sem apresentar as contas consolidadas tal como o Benfica fez, gostaria de ver uma foto do cheque  com o valor 58.836,4 euros à ordem do Sport Lisboa e Benfica. Esse é o valor dos danos causados pelos seus adeptos, quando incendiaram o Estádio da luz. Com as vendas do João Mário e do Slimani sem ter de pagar comissões, deduzo que dinheiro para o Shôr presidente não seja um problema.

Quanto ao Sporting “unido, forte confiante, com sócios e adeptos informados e assim muito mais capazes de entender o que se passa”, fica para outro episódio. Mas posso adiantar que será em video e farei questão de mostrar o seu clube forte unido e confiante.

Mas o que eu e muitos benfiquistas querem mesmo é que pague ao Sport Lisboa e Benfica.

Despeço-me desejando os melhores cumprimentos e que sejam fortes e confiantes na Alemanha.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados