O tema do dia para alguns meninos da bolha das redes sociais, é andar a fazer Doxing sobre um almoço de amigos em que eu estou, porque fui convidado por um deles. Não me tenho de justificar até porque foi no dia em que aconteceu a tal famosa AG no estádio e portanto ninguém estava escondido. Não tem graça e até é um pouco lamentável vindo de quem anda com os “valores” e “ética” sempre que o tema é Benfica. Uma tática tão bem usada no Porto. “Acusa os outros daquilo que tu fazes”.
Parágrafo introdutório feito, vamos ao que interessa. E sim as contas são más e temos de estar de alerta não só neste tema como nos outros todos que se “esquecem” de falar porque não dá o engagement. Quem diz hoje que tudo se decide no retângulo durante os 90 minutos mais os tempos adicionais, sabe que se está a enganar, e os resultados estão à vista de todos. No entanto as cartilhas continuam, os jogos de bastidores continuam e depois do mal estar feito, tudo se lamenta com o clube A a receber penaltis, o B com expulsões e o nosso é o que sabemos. Para não falar das pseudocandidaturas que se avizinham na Liga e na FPF.
Quanto à cartilha, está bonita e até repetem em programas diferentes em canais diferentes. Desde a decisão do Rui em ir buscar o Lage ao não haver alas. E não, não pretendo ser treinador do Benfica como o Diogo Luís demonstrou com o seu comunicado nas redes sociais.
@hugogil07 Não é cartilha e não andam com recados #diogoluis #foryoupage #CMTV #CNN ♬ som original Hugo Gil