Azuistop

Cartilheiros do FC Porto em ataque a António Silva

Esperemos pela notícia do Porto Canal sobre os bots que enaltecem jogadores do Benfica

PUB

Era o Porto Canal que fazia notícias sobre os bots e que se esquecem dos cartilheiros do FC Porto

 

Portugal perdeu com a Coreia do Sul mas passou em primeiro lugar do grupo. Apesar de só se falar do que disse Cristiano Ronaldo, no momento em que foi substituído, há um vídeo que os cartilheiros do FC Porto andam a divulgar nas redes sociais. Questionam a corrida de António Silva e comparam-na à de Pepe.

Advertisement

 


Pepe é quem permite o contra-ataque da Coreia do Sul que dá o golo. É ele o responsável por toda a correria da equipa. A única coisa que o jogador conseguiu com aquela corrida toda, foi assistir mais de perto a “cueca” que o Dalot leva e depois o golo. Fez a cagada e quis assistir na primeira fila.

Pub

Vamos aguardar pela notícia do Porto Canal sobre os bots que enaltecem os jogadores do Benfica e que atacam os jogadores do FC Porto. Veremos se é realmente grave a narrativa que tentaram passar para desculpar o erro do jogador do FC Porto.

Quanto ao António, tem de correr mais se quer se campeão. Para já leva vantagem sobre a equipa de David Carmo e Fábio Cardoso que demoram a chegar ao Catar.
Leia também: Porto Canal usa foto do Estádio da Luz para falar de uma apresentadora

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo