Não têm mais nada onde se agarrar, então vão para o futebol feminino tentar truncar qualquer coisa.
Tentam chafurdar numa situação completamente normal se não formos ver o vídeo correto e não o que anda a ser divulgado pelos cartilheiros do FC Porto.
Um elemento da estrutura do Benfica para o futebol feminino, vinha a olhar para trás e sem intenção chocou com a jogadora do SC Braga. Ambos os dirigentes ficaram a falar entre si sobre o momento e o assunto morreu ali. O que os cartilheiros colocaram nas redes sociais, na tentativa de acusar o dirigente de uma atitude propositada, foi um vídeo em que a parte em que o dirigente do Benfica vem a olhar para trás. Colocaram só a parte em que se virou e chocou com a atleta do SC Braga.
Cartilheiro sempre pronto a truncar. A pessoa em questão vinha a olhar para trás e esse momento foi apagado de forma propositada. https://t.co/yp1i5MHB7Y pic.twitter.com/bC3Tw8qPcx
— vidsdolixo (@vidsdolixo) September 3, 2023
Pub
Aqui fica o vídeo truncado pelos cartilheiros do FC Porto e o vídeo completo. Truncar está-lhes no sangue, tanto que o arguido por violência doméstica foi condenado por truncar e-mails do Benfica. Podem continuar a tentar.
Leia também: Jorge Amaral e Porto Canal acham que o jogador do Vitória mal expulso – Vídeo