Há duas semanas que o jantar do Benfica é tema nos meios de comunicação social, porque o arguido num caso de violência doméstica, decidiu truncar alguma informação e condenar o sucedido.
Ainda na noite desta quarta-feira, o tema voltou a estar em cima da mesa, para que a classe jornalística fosse defendida pela milésima vez. Só que houve alguém que se descaiu e colocou o companheiro de painel, que é contra os jantares, a confirmar um jantar com o selecionador nacional. E quem o confirma é o cartilheiro que seguiu a opinião do arguido por violência doméstica. Isto há cada coincidência. Deixa-me cá dizer que houve um jantar, para que ninguém possa criticar o facto de eu ter lá estado.
Afinal, o José Manuel Freitas, que tanto se indignou com o jantar de Roger Schmidt com alguns jornalistas, também anda em almoçaradas com o selecionador nacional.
Será que a «operação de charme» foi no restaurante Coelho da Rocha onde almoçava todas as semanas com o Jorge Jesus? pic.twitter.com/UB3H6BQmvb
— MasterPT (@MasteringPT) June 1, 2022
O Benfica dá a conhecer o seu novo treinador, é acusado de uma operação de charme, que são master-cartilheiros e é uma vergonha nacional. Já o cartilheiro do FC Porto a almoçar com o Selecionador Nacional, é porque são amigos, trabalharam juntos e nem falaram do futebol.