Cartilheiros indignados com o programa do canal 11

Advertisement

Este cartilheiro comenta no Porto Canal. Canal financiado com o dinheiro das autarquias e que tem um programa sobre o FC Porto em que passam os 60 minutos a falar do Benfica.

O Cartilheiro queixou-se de que o Canal 11 foi capturado pelo Benfica. Tudo porque o Vitor Paneira, que não está com o atual presidente assim como o Sr Toni, estiveram juntos num programa no canal da FPF. A estes dois grandes senhores está o Carraça, senhor que odeia Jorge Jesus não perdendo a oportunidade de o criticar naquele canal.

E a indignação deste cartilheiro é porque estão dois senhores do Benfica num programa do canal da Federação. Canal que é gerido por um lagarto, tem na sua maioria pessoas do Porto Canal e da Sporting TV e que é presidido por dois fanáticos do FC Porto. Fernando Gome e Tiago Craveiro. Coitado do cartilheiro.

O que diremos nós Benfiquistas do que a estação publica paga com o dinheiro dos nossos impostos fez há bem pouco tempo? Nada! Porque não temos a mania de querer controlar tudo e todos como o FC Porto o faz, apesar de sermos sempre acusados.

Obrigado ao cartilheiro pela palhaçada realizada.