Advertisement

Cartilheiros lançam suspeita sobre o Maccabi-Benfica na Champions

Façam lá uma denuncia anónima para ver se a UEFA pega

Advertisement

A inveja tem desta coisas e quase que aposto que a bruxa que papa 15 mil euros/mês já tem a tarefa de fazer “macumbas” contra o Benfica

 

Após o sorteio que ditou quem o Benfica ia defrontar, e qual o caminho que teria de fazer até ao fim, apareceu o engraçadinho do costume a lançar suspeitas. A dor de corno é tão grande que, em desespero, decidiu lançar suspeitas sobre os jogos do Benfica na Liga dos Campeões. Achou que podia falar dos jogos europeus e levantar suspeitas, como fazem com o campeonato português.

 

“Eles que agradeçam ao Maccabi. Aqueles golinhos seguidos mesmo a calhar mereciam uma investigação muito séria!”, começa por escrever o cartilheiro. Mesmo depois de chamado à razão em que lhe dizem que está a fazer uma acusação, diz que é a sua opinião e prossegue: “A minha opinião é que o jogo deve ser investigado.”

Há ainda quem lhe responda pior que esta imagem italiana a distribuir fruta, mas é assim que começa. Lançam a suspeita, propagam a teoria e lá sai uma denuncia anónima. Só falta pedir ao Ministério Público mais a norte que investigue o jogo ocorrido noutro país, num grupo em que tinham o endinheirado PSG.

Desesperados e a torcer para que o Benfica não ganhe. É assim que os gosto de ver.

Leia também: Pinto da Costa desespera depois dos sorteios das equipas de Lisboa

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo