Advertisement

Casa do Benfica de Loures arrasa a Federação Portuguesa de Futebol

A gala da quinas não deu convites aos campeões europeus.

Advertisement

Mais uma vergonhosa atitude da Federação Portuguesa de Futebol para com os campeões europeus de futebol de Praia.

 

A Casa do Benfica de Loures deixou o seguinte comunicado depois de a sua equipa Campeã Europeia de futebol de praia ter sido ignorada pela Federação Portuguesa de Futebol.

“Dado o elevado número de pedidos de explicações que nos fizeram chegar, a Casa do Benfica Loures, comunica que:

▪️ A CBL não esteve presente na gala “Quinas de Ouro 2022″ por não ter recebido convite da parte da entidade promotora do evento.

▪️ Lamentamos que, um 𝗖𝗹𝘂𝗯𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗽𝗲𝗮̃𝗼 𝗘𝘂𝗿𝗼𝗽𝗲𝘂, que luta por todas as competições, que traz jogadores de renome para jogarem no campeonato nacional, que atualmente é uma das 𝗲𝗾𝘂𝗶𝗽𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗷𝗼𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗶𝘀𝗽𝗼𝗻𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝘇𝗮 𝗮̀ 𝗦𝗲𝗹𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 e que tem um projecto consolidado que enaltece e faz crescer a modalidade, tenha sido totalmente ignorada para um convite de presença, homenagem ou galardão.

▪️ No entanto, gostaríamos de aproveitar o momento para 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗯𝗲𝗻𝗶𝘇𝗮𝗿 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗹𝗮𝗿𝗱𝗼𝗮𝗱𝗼𝘀 pois, por mérito próprio, potenciaram as suas respectivas modalidades ou representaram de forma extraordinária Portugal além fronteiras.

▪️ Por fim, é chegado o momento de refletir sobre a importância do projecto da Casa Benfica Loures para o desenvolvimento do Futebol de Praia.

𝗖𝗮𝘀𝗮 𝗕𝗲𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗟𝗼𝘂𝗿𝗲𝘀 | 𝟮𝟮 𝗦𝗲𝘁𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝟮𝟬𝟮𝟮”

 

Leia também: Benfica com multa de 1.020 euros por homenagem a adeptos

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo