Azuistop

Caso treinador do FC Porto: Até a esposa do Conceição é metida ao barulho

Começou com De Zerbi e já vai na mulher do ainda treinador do FC Porto

PUB

Villas-Boas diz a imprensa que queria De Zerbi. Depois já queria Xavi e agora parece que está metido numa guerra para o lugar de treinador com troca de acusações entre elementos de equipa técnica, familiares e clube. Se o Pinto da costa fosse o presidente, nada disto acontecia.

Isto vai acabar de uma forma muito engraçada com o treinador a exigir que lhe paguem para sair. Quer dizer, já exige para já o que lhe é devido e está em atraso.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Depois dos outros adjuntos terem vindo colocar-se do lado do Sérgio Conceição, do clube lhes abrir um processo disciplinar e do Vitor Bruno, o que supostamente é a opção mais em conta para ser treinador, ter vindo se justificar, agora é a vez da família conceição entrar em palco.

“Sempre contigo, ontem, hoje e sempre. Sempre fiel aos teus princípios, leal, grato e um Homem de respeito para com o próximo. Não vale tudo para chegar ao topo. A ganância e a fome de poder destroem o mundo. Nós homens, seres racionais, nem sabemos a sorte que tínhamos em sermos comandados pelos animais. Seres fiáveis e amáveis”, escreveu, no Instagram.

Recordar que foi Conceição a renovar apenas o seu contrato para ser uma cartada de Pinto da Costa. Nenhum adjunto renovou e Conceição nem se lembrou deles. Se querem falar de “facada nas costas” talvez tenho de apontar o dedo a outro.

Pub
Leia também:
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo