Pub

Casos do SL Benfica 1-1 Vit. Setúbal

Advertisement

Conforme já tinha feito a análise em relação ao desempenho da nossa equipa de futebol (VER AQUI), chegou a vez de divulgar o que aconteceu no jogo em termos de arbitragem. Com filhos de presidentes de arbitragem a irem para clubes de forma estratégica e com denuncias de dirigentes de que Pedro Proença faz tudo o que o FC Porto manda, está tudo bem encaminhado para o rol de nomeações continuar a ser favorável aos dragartos. De resto basta recordar que nestas duas jornadas foram nomeados 2 árbitros sportinguistas para jogos do Sporting e 2 do FC Porto para os azuis e Brancos.

Manuel Oliveira é cliente frequente dos camarotes do estádio do dragão. Na temporada passada tentou o ar da sua graça mas felizmente o SL Benfica venceu o jogo.
Neste jogo só foi validado um golo irregular pelo assistente que também é dragão. Minutos antes e após a bola ter saído lá assinalou um fora de jogo posicional. Ficou um cartão vermelho por mostrar a um jogador do Vitória de Setúbal para não falar no critério nas faltas, assim como o anti-jogo que foi permitindo ao longo da partida beneficiando o Vitória no tempo extra em ambas as partes.

Advertisement

Não empatámos o jogo só devido ao árbitro, mas que teve influência, teve e muita.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados