O Dr. Meirim abriu um auto de flagrante delito contra o Brahimi depois da liga ter dito que não havia nada de mal no lance. Recorde-se que o jogador do FC Porto apertou o pescoço ao jogador do Desportivo de Chaves.

E quem esteve nessa decisão. Nada mais, nada menos que a senhor que usa as redes sociais para insultar o Benfica. A Sónia Carneiro. Mas não é só ela porque aquele organismo está carregado de portistas e é de lá que saem todos os castigos para posterior análise do Conselho de Disciplina da FPF.

Há aqui um pergunta que gostaríamos de deixar ao Pedro Proença. Se a ideia de criar aquele organismo não teve a ajuda do seu amigo Antero Henriques, no que diz respeito aos nomes a colocar naquele órgão da Liga? Basta só dizer sim ou não.

É que é por demais evidente que a influência de Sónia Carneiro nesta Comissão de Instrutores, exercendo-a sempre em função do seu interesse clubístico que todos conhecem. Nada se faz sem o seu conhecimento, influência ou consentimento. É assim que se explica que uns processos andem mais depressa e outros mais devagar ou simplesmente nem andem.

É normal que os castigos contra o Benfica andem bem depressa porque estão em ultimo ano de mandato.